Quarta-feira, 1 de Julho de 2009


Rodrigo Amarante (guitarrista, baixista, vocalista e compositor) - foi membros do grupo carioca Los Hermanos. Após o fim da banda dedicou-se também à Orquestra Imperial e posteriormente ao grupo Little Joy com Fabrizio Moretti, baterista dos Strokes.

Moreno Veloso (percussão e voz)- Lançou o disco “Máquina de Escrever Música”, ao lado dos músicos, também integrantes da Orquestra, Kassin e Domenico. Na Orquestra, apresenta clássicos românticos e sambas com sua bela voz e também toca percussão.

Wilson das Neves (voz e percussões) - Um dos maiores bateristas da música brasileira, gravou e tocou com meia MPB (Chico Buarque, Elza Soares, Elis Regina). Tem dois discos lançados, o segundo, nomeado para um Grammy Latino. É um dos componentes da velha guarda da escola de samba Império Serrano.

Kassin (baixo) - Produtor e mentor da Orquestra, sócio do estúdio MONAURAL e da PING PONG discos, vem trabalhando com importantes nomes como Fernanda Abreu, Caetano Veloso, Adriana Calcanhoto, Los Hermanos, Vanessa da Matta, Otto, além de fazer bandas sonoras de filmes, como “Dois Filhos de Francisco” e “Árido Movie”.

Domenico Lacelotti (bateria) – músico e artista plástico, tocou com Adriana Calcanhotto e Danilo Caymmi entre outros. Lançou em 2004 seu CD “Sincerely Hot”, com a assinatura Domenico+2 (+Kassin e Moreno).


publicado por Próximo Futuro às 15:51
link do post | comentar | partilhar

sobre
Próximo Futuro é um programa Gulbenkian de Cultura Contemporânea dedicado em particular, mas não exclusivamente, à investigação e criação na Europa, na América Latina e Caraíbas e em África.
Orquestra Estado do Mundo
This text will be replaced by the flash music player.
posts recentes
links
arquivos
tags
subscrever